domingo, 11 de fevereiro de 2007

Em Busca da Esmeralda Perdida

Há 2 anos atrás, tive uma página, do mytripjournal no site da lonely planet, onde relatei todas as aventuras e peripécias de duas criaturas desprovidas de completo bom senso, durante uma viagem, de um mês e meio, pelas terras inóspitas da América Central. O endereço que levava qualquer um a interrogar-se à cerca da sobrevivência dessas pobres almas, era exactamente, Em busca da esmeralda perdida.
De certo todos se lembram desse filme, pelo menos do nome, porque do enredo até eu tenho algumas dificuldades, mas de uma coisa recordo, havia aventura, acção, muitos acidentes, enfim...uma parvoíce total!
Pois bem, este blog perpétuará, a parvoice total, a insanidade que de temporário tem muito pouco, os desvarios desta pobre e humilde criatura.
Enfim, digamos.... que será apenas mais um blog, onde eu poderei dissertar acerca dos meus desvaneios e felizmente continuar a sonhar com a esmeralda perdida.

peço as mais sinceras desculpas desde já, por todos os erros ortográficos e gramáticos, com que se possam vir a deparar!!!!

1 comentário:

Unknown disse...

mais um blog? nunca é mais um blog, é mais uma forma de te conhecermos, de te dares a conhecer e de nos surpreenderes. escreves bem, mafas, mesmo com erros ortográficos, suada ou a ouvir musica dos canos da água. continua a dissertar, a deitar cá para fora sanidades ou insanidades temporárias ou permanentes. o importante é a expressão, a comunicação e a imaginação. e aqui, podes criar.
muitos beijinhos e estou muito content por uma dos tantos momentos que partilhámos juntas estar no teu blog : ) hão-de vir mais...
chica