domingo, 30 de dezembro de 2007

A UM dia de 2008

Ainda consigo recordar a contagem decrescente para o Millennium, o grande 2000, a viragem do século. Sentia-me como que a entrar num filme de ficção cientifica, onde um qualquer herói musculado e de fazer soltar suspiros, salvava o planeta de rôbos assassínos e pouco simpáticos!
Dou por mim já a entrar em 2008 e caso tenha passado por mim e não o vi, herói musculado e adrenalina cientifica,não vi! Claro está, esse herói de final romântico, que entre duas cenas de acção e no climáx do filme, dá um beijo apaixonado com direito a musiquinha de fundo, poderá ser alguem de carne e osso???Um qualquer Presidente de país distinto, por ventura, ou até Rei, que manda educadamente um qualquer Jerónimo de trazer por casa, calar-se???

Enfim, devaneios ou não, acho que voltarei a escrever neste pequeno Blog, onde umas vezes me identifico e outras não. Um dos sintomas de esquizofrenia?!possivel....mas muito prazeirosa!

Bom 2008 e may all your wishes come true!

Sem comentários: