domingo, 30 de dezembro de 2007

I am 14 going on 25!

É engraçado quando um dia damos por nós, num qualquer jantar de amigas, e ao olhar em volta durante uns segundos, apenas a observar, a analisar, como se de um mero espectador fossemos, descobrimos algo...
Já não temos 14 anos e falamos das noites, das aulas, como tudo nos chateia, a roupa que não temos, a borbulha que apareceu,e só para chatear logo na sexta feira!
Subitamente, quase que sem aviso, sem bater de tambores, sem rugir de leões, sem o tocar dos sinos...temos 24, 25, 26, falamos de trabalho, do futuro, de casamentos, de casas, de dinheiro! Nós mudámos! Somos mais ousados e ao mesmo tempo mais contidos, queremos um Desafio, um Objectivo, a Glória!Desejamos o sucesso, rejeitamos o fracasso, mas lidamos melhor com ele!

No entanto, se demoramos o nosso olhar, é facil constatar que os medos continuam lá, as traquinices, a adrenalina, o riso e o choro! No fundo somos os mesmos, a diferença é que temos mais responsablidade, e uma das coisas boas é que finalmente e, sem sombra de duvida, mandamos os nossos próprios narizes! Se bem que o narizinho às vezes tem muita comichão....e às vezes ainda precisa de protecção.

Sem comentários: